Vice-ministro da Líbia é assassinado a tiros

O vice-ministro da indústria da Líbia, Hassan al-Droui, foi morto a tiros durante uma visita a sua cidade natal, Sirte, a leste de Trípoli, segundo autoridades de segurança e oficiais de saúde neste domingo.

A morte do vice-ministro marcou o primeiro assassinato de um membro do governo desde a queda do regime de Muamar Kadafi, em outubro de 2011. A identidade dos atiradores não foi imediatamente conhecida.

“Hassan al-Droui, o vice-ministro da Indústria, foi morto por agressores desconhecidos durante a noite, quando fazia uma visita a sua cidade natal, Sirte,” disse um oficial de segurança à AFP. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.