mundo

Venezuela/Maduro: Decretei feriado de Carnaval porque merecemos desfrutar a vida

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse há pouco ao fim de seu discurso na capital Caracas que decretou feriado de Carnaval no país, em março. “Vamos desfrutar a vida, em paz. Nós merecemos, não é?”, declarou Maduro à multidão de apoiadores.

O presidente venezuelano comentou que “recebeu muitos convites” para passar o feriado fora do país, mas que vai preferir “dançar junto ao povo”. “Sou humilde e simples como vocês”, afirmou. (Clarice Couto – clarice.couto@estadao.com)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.