mundo

Venezuela prende dois ex-presidentes da estatal petrolífera PdVSA

Dois ex-presidentes da estatal venezuelana do setor de petróleo, a PdVSA, foram detidos por supostos atos de corrupção, anunciou nesta quinta-feira a Procuradoria Geral. Os executivos detidos foram Nelson Martínez e Eulogio Del Pino, também ex-ministros do Petróleo do país no governo do presidente Nicolás Maduro.

O procurador-geral, Tarek William Saab, afirmou em entrevista coletiva que a dupla foi detida por desvio de recursos públicos e associação para o crime, entre outros delitos.

Del Pino e Martínez foram presos na madrugada desta quinta-feira. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.