Venezuela fecha acordos comerciais com Portugal

A Venezuela anunciou neste domingo uma série de multimilionários acordos comerciais com Portugal. Os convênios foram anunciados horas depois de o presidente venezuelano, Hugo Chávez, ter desembarcado em Lisboa para a última escala de um extenso giro pelo exterior.

Entre os acordos firmados hoje estão a compra, por Caracas, de duas embarcações por cerca de 130 milhões de euros, além de 1,5 milhão de euros em computadores portáteis de baixo custo. Os convênios também envolvem investimento em fontes limpas de energia e fornecimento de casas pré-fabricadas. As informações são da Associated Press e da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.