mundo

Venezuela bloqueia sinal de emissora de TV colombiana Caracol

Autoridades na Venezuela ordenaram o bloqueio do sinal da emissora de TV colombiana Caracol, um dia depois de o presidente do país, Nicolás Maduro, fazer duras críticas a meios de comunicação do país vizinho, confirmou hoje a emissora.

Uma medida similar foi tomada parcialmente contra o canal colombiano RCN, cujo sinal foi cortado da programação da empresa de TV a cabo local Intercable. Na DirecTV, o sinal da RCN foi mantido.

As emissoras passam a integrar uma longa lista de companhias estrangeiras que saíram do ar na Venezuela, incluindo o canal internacional de notícias NTN24, com sede em Bogotá, que por ordem de Maduro foi retirado das operadoras de TV a cabo em fevereiro de 2014, destacou a Caracol Televisión, em comunicado divulgado no Twitter.

A Caracol “sai do ar na Venezuela por decisão de Nicolás Maduro”, afirmou a emissora em outro tuíte. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.