Velhinhos transam no carro e são processados na Itália

Ele tem 85 anos e ela, 74, mas isto não impediu um casal de italianos de ter relações sexuais, em pleno dia, em seu carro, o que lhes valeu um processo por “atentado ao pudor”.

Os dois idosos, que só tiveram a idade divulgada, foram denunciados à polícia por jovens estudantes, testemunhas das carícias trocadas.

A pequena rua de Lanciano, uma aldeia nos Abruzzes, não longe do mar Adriático, onde estacionaram o carro bem cedo, na manhã do dia 17 de novembro passado, é a mesma onde fica o colégio da localidade.

Os jovens ficaram surpresos ao avistarem, da janela da escola, o casal meio desnudo no carro.

A direção do estabelecimento logo comunicou a polícia. A mulher, moradora de Lanciano, conseguiu fugir, à chegada dos policiais, mas o homem foi obrigado a confessar o nome dela.

O juiz decidiu o caso hoje sem nenhuma complacência: 50 dias de prisão para cada um – mas com direito a suspensão condicional da pena- por “ato obsceno em local público”. Com isto, o casal poderá responder ao processo em liberdade. (As informações são do jornal Folha de S. Paulo)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.