Uribe exorta rebeldes a libertarem mais reféns

Após a bem sucedida operação de libertação da ex-senadora Ingrid Betancourt e de outros 14 reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), incluindo três norte-americanos, o presidente Alvaro Uribe está exortando os guerrilheiros a libertarem os demais seqüestrados e aceitarem um processo de paz.

O presidente colombiano ressaltou o sucesso da operação, que transcorreu sem um único disparo, e disse que as tropas militares poderiam ter estourado o cativeiro na base do tiroteio mas que ele quer paz e não gostaria de um derramamento de sangue.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.