Tunísia suspende estado de emergência no país

A presidência da Turquia suspendeu o estado de emergência, que estava em vigor desde o levante de 2011. As manifestações no país iniciaram a onda de protestos na região conhecida como Primavera Árabe.

“O presidente e comandante das forças armadas, Moncef Marzouki, emitiu um decreto que suspende o estado de emergência em todo o país a partir de quarta-feira, 5 de março de 2014”, disse um comunicado da presidência. Fonte: Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.