Tufão Soudelor deixa quatro mortos e um desaparecido

O tufão Soudelor atingiu Taiwan na madrugada deste sábado e deixou ao menos quatro mortos, um desaparecido e dezenas de feridos. O fenômeno climático ainda derrubou árvores, semáforos e linhas de energia. Autoridades temem que o tufão possa avançar para o continente chinês ao longo do dia

Quase 2 milhões de famílias estão sem eletricidade. A Agência de Notícias Central do governo informou que uma menina de 8 anos e sua mãe foram arrastadas pelo mar quando brincavam na praia no leste da ilha taiwanesa. Uma irmã gêmea da menina, que também se encontrava no local, desapareceu.

Entre as outras vítimas estão um bombeiro que foi morto e outro que ficou ferido depois de ser atingido por um motorista bêbado, quando tentavam mover uma árvore caída em ao sul da ilha. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.