mundo

Trump evita comentar sobre confissão de culpa de seu ex-advogado Michael Cohen

Ao desembarcar do avião presidencial em Charleston, no Estado da Virgínia Ocidental, para um comício previsto para as 20h (de Brasília), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, evitou fazer comentários sobre a confissão de culpa feita pelo seu ex-advogado pessoal Michael Cohen por crimes cometidos na campanha eleitoral à Casa Branca em 2016.

Cohen, que até há pouco tempo ainda tinha Trump como cliente, confessou hoje ser culpado de acusações de fraude bancária, fraude fiscal e violações de leis de financiamento de campanha e que agiu “em coordenação e sob a direção de um candidato para um cargo oficial federal”.

No desembarque em Charleston, Trump se aproximou de repórteres e se limitou a dizer que a condenação, também hoje, do seu ex-diretor de campanha Paul Manafort “não tem nada a ver com a Rússia”, em referência às suspeitas de conluio com Moscou em busca de favorecimento no pleito de dois anos atrás. “A caça às bruxas continua”, encerrou o presidente americano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.