mundo

Trump diz que Giuliani não é mais um candidatos ao cargo de secretário de Estado

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que Rudy Giuliani, considerado como uma das potenciais escolhas do bilionário para o posto de secretário de Estado, removeu a si mesmo da lista de candidatos para o futuro governo.

Giuliani, que é ex-prefeito de Nova York, foi um dos maiores apoiadores de Trump durante a campanha eleitoral. Segundo o presidente eleito dos EUA, Giuliani continuará como vice-presidente da equipe de transição,

Em uma declaração, Trump afirmou que “Rudy Giuliani é um americano extraordinariamente talentoso e patriótico. É e continua a ser um amigo íntimo e, conforme apropriado, vou chamá-lo para o conselho e pode haver um lugar importante para ele na administração em uma data posterior”. Fonte: Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.