mundo

Trump diz que ‘amaria’ ver paralisação do governo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira que “amaria” ver uma paralisação de seu governo e disse que essa possibilidade é real, tendo em vista que o Congresso precisa atingir um acordo sobre imigração até quinta-feira, antes de uma votação de um projeto de lei que estenda o financiamento ao governo federal.

“Teremos uma paralisação” se o Congresso não conseguir chegar a acordo na imigração, disse o presidente durante mesa redonda sobre a gangue MS-13. Além disso, o presidente afirmou que “o mundo está rindo de nós” e pediu pela construção de um muro na fronteira com o México.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.