mundo

Trump cancela viagem à Polônia para monitorar passagem de furacão

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira que permanecerá no país neste fim de semana, em vez de viajar à Polônia, com a intenção de monitorar melhor a passagem do furacão Dorian, que deve chegar à Flórida. Trump deve ser representado na viagem pelo vice-presidente, Mike Pence.

“É muito importante que eu fique aqui. A tempestade parece que será muito, muito grande de fato”, comentou Trump. As projeções atuais mostram que o furacão pode tocar terra na segunda-feira na costa leste da Flórida, entre Cabo Canaveral e Miami. O furacão, porém, também pode ir mais para o sul, atingindo o sul da Flórida e as Bahamas.

Dorian pode atingir categoria 4, capaz de produzir rajadas mortais. Atualmente com categoria 1, ele se move a noroeste pelo Oceano Atlântico. Fonte: Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.