mundo

Trump afirma que ‘muitos advogados’ querem representá-lo no caso da Rússia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em sua conta do Twitter que “muitos advogados e escritórios reconhecidos” desejam representá-lo no caso da Rússia. O comentário vem depois de seu advogado pessoal, John Dowd, ter pedido demissão na semana passada.

“Não acreditem na narrativa das fake news de que é difícil encontrar um advogado que quer levar isso adiante”, escreveu Trump. Ele destacou ainda que está “muito feliz” com a sua equipe de defesa atual, e insistiu que não houve conluio com a Rússia.

Os advogados de Trump têm estado em negociações com o conselheiro especial Robert S. Mueller, que investiga a suposta ligação de membros da campanha do mandatário em 2016 com autoridades da Rússia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.