Tropas israelenses matam miliciano do Hamas

Tropas do Exército israelense mataram no começo da manhã deste domingo (27) na cidade cisjordaniana de Hebron um miliciano do movimento palestino Hamas, ao derrubar com uma escavadeira a casa onde ele tinha se escondido dos soldados, informaram testemunhas.

Os militares israelenses cercaram a casa e travaram um tiroteio com o ativista armado, que não aceitava se render. Horas depois, o Exército decidiu derrubar a casa, matando o miliciano, cujo corpo podia ser visto depois entre os escombros, acrescentaram as testemunhas.

Fontes da segurança palestina disseram que o miliciano pertencia às Brigadas de Ezedin al-Qassam, o braço armado do Hamas. Uma porta-voz militar israelense confirmou a morte do miliciano palestino, mas não entrou em detalhes da operação nem divulgou sua identidade. Ele aparentava ter 25 anos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.