Tribunal da Itália rejeita acusações contra Berlusconi

Milão, 25 – Um tribunal da Itália decidiu que o estatuto de limitações expirou em um caso de corrupção contra Silvio Berlusconi, dando ao ex-primeiro-ministro mais uma vitória em uma série de processos judiciais que tem enfrentado. Berlusconi não estava presente no tribunal quando os três juízes anunciaram o veredicto, depois de cerca de duas horas de deliberação.

O ex-premiê era acusado de pagar ao advogado britânico David Mills US$ 600 mil para mentir durante dois julgamentos nos anos 1990 para proteger o político e sua empresa Fininvest de acusações relacionadas a seus negócios. Os advogados de Berlusconi argumentavam que o caso deveria ser rejeitado porque o estatuto de limitação havia expirado. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.