Três tiroteios nos EUA deixam quatro pessoas mortas

Três tiroteios separados deixaram quatro pessoas mortas no estado americano da Virgínia do Norte nesta segunda-feira . O porta-voz da polícia do estado, Michael Baylousm, afirmou que dois dos tiroteios aconteceram na área de Westover e o outro ocorreu a cerca de dez quilômetros de distância, em uma área conhecida como Cheat Lake.

Baylous identificou as duas vítimas do tiroteio em Cheat Lake como Sharon Kay Berkshire, de 39 anos, e David Frum, de 28 anos. Baylous não informou detalhes sobre os outros tiroteios. A polícia está procurando um suspeito pelos três atos violentos, chamado Jody Lee Hunt, de 39 anos, e por uma caminhonete Ford F-150.

De acordo com registros de um tribunal, Sharon abriu um processo de violência doméstica contra Jody no mês passado. Os registos judiciais também indicaram que não havia ordens de proteção atualmente em vigor para Sharon.

As escolas locais foram fechadas, mas a West Virginia University, disse que não havia nenhuma ameaça imediata no campus. As classes foram retomadas nesta segunda-feira após o feriado de Ação de Graças. “O incidente não está associado a WVU nem aconteceu dentro ou perto do campos”, afirmou a universidade em um comunicado. Fonte: Associated Press.

Voltar ao topo