mania animal

Três ataques terroristas no Paquistão deixam 73 mortos

Três ataques terroristas em locais diferentes no Paquistão deixaram um total de 73 mortos, informou a polícia local. O número de fatalidades em uma explosão em um mercado na cidade de Parachinar, no norte do país, subiu para 55. Um atentado suicida com um carro carregado de explosivos na cidade de Quetta, no sul, deixou 14 mortos na sexta-feira. No mesmo dia, quatro policiais foram mortos na cidade de Karachi.

Uma autoridade divulgou que o número de mortes pode subir, visto que diversas vítimas dos ataques estão em estado crítico.

Lashkar-e-Jhangvi, grupo extremista sunita, assumiu a autoria do ataque no mercado em Parachinar. O ataque em Quetta foi assumido por uma facção do Taleban e do grupo Estado Islâmico. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.