Tornados matam 8 pessoas nos Estados Unidos

Pelo menos oito pessoas morreram hoje depois da passagem de um sistema que produziu tornados no sul dos Estados Unidos com granizo e raios, derrubando árvores e linhas de transmissão de energia.

As tempestades são parte de um sistema que cortou uma ampla área que vai do rio Mississippi ao sudeste da Georgia e das Carolinas do Norte e do Sul. Motoristas se esquivaram dos escombros quando saíram para o trabalho em Atlanta, onde uma pessoa morreu quando uma árvore caiu em cima de seu carro.

O Serviço Nacional de Meteorologia confirmou pelo menos seis dos quase 24 tornados possíveis que observava em vários Estados do país. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.