Todos passageiros já deixaram avião sequestrado, diz TV

Todos os passageiros do voo 576 da Aeromexico desceram de um Boeing 737 sequestrado que aterrissou hoje à tarde no aeroporto da Cidade do México, informou a emissora mexicana TV Azteca. Os tripulantes continuam a bordo do avião, noticiou, por sua vez, a emissora americana Fox News.

De acordo com informações preliminares, havia 104 pessoas a bordo da aeronave, mas não se sabe ao certo quantos eram passageiros e quantos eram tripulantes. Ainda não se sabe quem sequestrou a aeronave. A emissora mexicana Televisa informou inicialmente que três pessoas sequestraram o avião e exigiam falar com o presidente Felipe Calderón.

Mais tarde, porém, a passageira Adriana Romero disse à Televisa que aparentemente havia somente um sequestrador. Ainda segundo ela, os passageiros só ficaram sabendo que a aeronave havia sido sequestrada quando já estava na pista do aeroporto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.