Tiroteio nos arredores de universidade no Texas deixa vários feridos

Várias pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira em um tiroteio perto da Texas A&M University, na cidade de College Station, informou em entrevista ao canal “CNN” Rhonda Seaton, porta-voz da polícia local.

Seaton indicou que entre os feridos há vários policiais e destacou que o suspeito do tiroteio está sob custódia. O centro universitário emitiu um alerta por volta das 12h30 locais (14h30 de Brasília) através de seu site, no qual informava de disparos nas imediações do campus.

Segundo esse mesmo site, o suspeito dos disparos foi detido 15 minutos depois do início do incidente. As autoridades universitárias pediram aos alunos e ao pessoal do centro que não saíssem dos edifícios e evitassem a área próxima aos limites do centro universitário, já que o tiroteio aconteceu a apenas um bloco do campus.

A polícia indicou que o suspeito começou a disparar a partir de uma casa próxima ao campus na qual se entrincheirou antes de ser detido. O jornal local “The Eagle” indicou que pelo menos dois policiais estão feridos, embora ainda não se saiba o número exato de vítimas.

Além disso, se desconhece por enquanto os motivos do tiroteio ou se há alguma morte.

Voltar ao topo