mundo

Theresa May diz que seus planos para o Brexit não serão “atropelados”

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, afirmou que seu governo “está provando que os que duvidam de nós estão errados”, após a União Europeia (UE) ter concordado em seguir para a segunda fase das negociações da saída do país do bloco comum, o Brexit. Em artigos publicados neste domingo em dois jornais britânicos, May trouxe um tom de vitória e afirmou que seus planos para o Brexit não serão “atropelados”.

Líderes das 27 nações da UE deram ânimo para May na sexta-feira, quando concordaram que as conversas sobre o Brexit podem seguir para as negociações sobre a transição e as relações futuras das partes. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.