Terremoto na África do Sul mata um e deixa 17 feridos

Um terremoto matou uma pessoa e deixou ao menos 17 feridos na região de Joanesburgo, a província mais populosa da África do Sul, nesta terça-feira. O tremor de 5,3 graus na escala Richter teve seu epicentro em Orkney, a 170 quilômetros da capital sul-africana.

Um homem morreu quando a parede de um prédio abandonado caiu sobre ele, informou o porta-voz do serviço de atendimento a emergências, Werner Vermaak. Gerentes de minas de carvão ordenaram a retirada dos mineiros e não houve

registro de acidentes.

A empresa de mineração AngloGold Ashanti afirmou que 17 funcionários ficaram feridos em suas duas minas na região. De acordo com a companhia, eles sofreram ferimentos leves. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.