Intenso!

Terremoto em Atenas, na Grécia, gera pânico e medo. Assista!

Um terremoto de 5,3 graus na escala Richter causou muito medo a moradores de Atenas, capital da Grécia. O sismo, registrado a 23 quilômetros da cidade, ocorreu a apenas a dois quilômetros de profundidade da superfície. Apesar do grande estrago, ninguém ficou ferido.

Segundo os veículos de comunicação local, o tremor provocou um apagão geral na região, que está sem comunicação por conta da falha na rede de comunicação.

Muitas pessoas decidiram abandonar seus locais para se salvar de possíveis acidentes que poderiam ser causados pelo tremor. A população foi para as ruas na tentativa de se proteger do pior.

Intenso

Um vídeo publicado por um morador de Atenas no Twitter mostra como foi o terremoto. Muitas coisas caíram no chão durante o tremor, que durou cerca 10 segundos.

 

Um edifício também desabou, tendo atingido um carro estacionado à frente. Trata-se de um prédio desabitado, não tendo havido qualquer dano relativamente a pessoas.

Uma das infraestruturas em que se sentiu particularmente o abalo foi o aeroporto internacional de Atenas, que nesta época do ano registra forte movimento de turistas.

Voltar ao topo