Terremoto de magnitude 6,9 atinge Golfo da Califórnia

Um terremoto de magnitude 6,9 atingiu hoje o Golfo da Califórnia, informa o Instituto de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos (USGS, nas iniciais em inglês) em sua página na internet. Não há informações iniciais sobre vítimas ou danos.

O tremor ocorreu às 15h53, pelo horário brasileiro de verão, a apenas dez quilômetros de profundidade. O sismógrafos do USGS localizaram o epicentro em uma área do Golfo da Califórnia a 105 quilômetros de Los Mochis, no Estado mexicano de Sinaloa, e a 1.200 quilômetros da Cidade do México.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.