Termina buscas por vítimas de desabamento na Letônia

O serviço de resgate da Letônia disse que encerrou as buscas no local onde um supermercado desabou deixando 54 pessoas mortas, incluindo três bombeiros, e ao menos 40 feridos.

Os quatro dias de operação foram interrompidos no sábado quando uma grande parte do teto do supermercado desabou, mas ninguém ficou ferido.

O primeiro-ministro Valdis Dombrovskis classificou o desabamento do supermercado de “crime sério” e disse que os culpados devem ser condenados.

Autoridades do país informaram que 40 pessoas participam da investigação que deve durar semanas. Explicações possíveis para o desastre incluem falha na planta, uso de material de baixa qualidade e corrupção. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.