Tempestade deixa dois mortos e 12 sumidos na Jamaica

A tempestade tropical Nicole provocou enchentes e deslizamentos de terra ao redor da Jamaica hoje, deixando dois mortos e pelo menos 12 desaparecidos, mesmo com o fenômeno se deslocando mais tarde ao norte, passando pelo leste de Cuba e se dissipando perto dos estreitos da Flórida, nos Estados Unidos.

A tempestade derrubou pontes e deixou milhares de pessoas sem eletricidade. Muitas ruas foram alagadas pelas águas, o que levou o primeiro-ministro jamaicano, Bruce Golding, a pedir aos moradores que ficassem em casa.

As duas vítimas, entre elas um menino de 14 anos, perderam a vida em um deslizamento de terra que destruiu a casa onde viviam, numa favela nos arredores de Kingston.

Em Cuba, a televisão estatal mostrou imagens de rodovias e ruas alagadas no leste da ilha, especialmente perto da cidade de Santiago, mas não houve relato de vítimas e prejuízos. O oeste do país e a capital Havana não foram atingidos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.