Tempesade Erika se aproxima de Antígua e deve chegar a Porto Rico

A tempestade tropical Erika está se aproximando de Antígua e Barbuda, no Caribe, e deve chegar a Porto Rico e às Ilhas Virgens até o final desta quinta-feira.

Autoridades regionais ordenaram o fechamento de aeroportos, escolas, restaurantes e até cassinos em toda região para que se preparem para a tempestade – que não deve ganhar força nos próximos dias. Há o risco de alagamentos em Antígua, devido à seca que castigou o Caribe recentemente.

A tempestade Erika deve se aproximar do sul da Flórida na segunda-feira, de acordo com James Franklin, meteorologista-chefe do Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, em Miami. Mas a intensidade ainda é incerta.

Nesta manhã, a tempestade estava localizada a 30 quilômetros ao sul de Antígua, movendo-se para o oeste em uma velocidade entre 26 e 50 quilômetros por hora. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.