Soyuz parte com americana, italiano e russo

Um cápsula espacial Soyuz partiu nesta terça-feira com destino à estação orbital internacional levando a bordo um trio de astronautas formado por uma norte-americana, um italiano e um russo.

A norte-americana Karen Nyberg, o russo Fyodor Yurchikhi e o italiano Luca Parmitano permanecerão em órbita pelos próximos seis meses conduzindo uma série de experiências científicas.

A Soyuz deixou o cosmódromo de Baikonur, no Casaquistão, às 2h31 da madrugada de quarta-feira, pelo horário local (17h31 em Brasília). As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.