Somália: ataque à escritório do governo deixa 8 mortos, diz polícia

Um ataque à um escritório do governo da Somália, na capital Mogadiscio, deixou oito pessoas mortas nesta terça-feira, informou a polícia local.

Após a explosão de um carro-bomba no portão de um complexo de prédios do governo, que abriu a entrada do local, homens armados tomaram o escritório do Ministério do Ensino Superior e começaram a atirar, informou o capitão da polícia, Mohamed Hussein.

A invasão no complexo de prédios, que também é o local de outros ministérios do governo, é o último de uma série de ataques possivelmente levados à cabo por extremistas do grupo al-Shabab.

Forças de segurança restauraram a segurança do local e ambulâncias levaram as vítimas para hospitais. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.