Soldado britânico desaparece no Afeganistão

O Ministério da Defesa da Grã-Bretanha informou que o soldado da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) que desapareceu no sul do Afeganistão é um britânico. Segundo a chancelaria, o soldado estava atuando na província de Helmand e desapareceu na manhã de hoje (horário local).

O ministério afirmou que a família já foi informada e há uma operação em andamento para encontrá-lo. Atualmente, há informações apenas sobre um soldado da Otan que foi capturado no Afeganistão. Trata-se do norte-americano Bowe Bergdahl, de 25 anos, sequestrado em 30 de junho de 2009. Acredita-se que ele agora esteja no Paquistão. As informações são da Dow Jones e da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.