Sobe para 9 número de mortos em queda de avião nos EUA

Subiu para nove o número de mortes provocada pela queda, ontem, de um avião da Segunda Guerra Mundial durante uma competição aérea em Reno, estado de Nevada, nos EUA. De acordo com a polícia local, sete pessoas morreram na pista, incluindo o piloto, e duas outras, em hospitais da região. Ao menos 50 pessoas ficaram feridas depois que a aeronave caiu perto de uma arquibancada.

Mais cedo, as autoridades tinham informado a morte de três pessoas. O novo número foi anunciado depois de uma reunião entre investigadores da polícia local e federal. Eles ainda estão averiguando o local da queda do avião. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas os organizadores da competição disseram que pode ter ocorrido uma falha mecânica na aeronave, fabricada há quase 70 anos. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.