Sobe para 7 total de mortos em protestos no Bahrein

Um manifestante xiita, que levou um tiro na cabeça durante a repressão aos protestos no Bahrein no fim da semana passada, morreu hoje, segundo informou um membro da oposição. Com mais essa vítima, subiu para sete o número de manifestantes mortos durante os protestos contra o regime, iniciados na semana passada, segundo um balanço da France Presse baseado em relatos de parentes de vítimas e representantes da oposição.

Redha Mohammed morreu em um clínica, após ser ferido por militares durante um protesto na sexta-feira, disse Abdel Jalil Khalil Ibrahim, chefe do grupo parlamentar oposicionista INAA. A Praça Pérola é o epicentro dos protestos contra o regime. O Bahrein é de maioria xiita, mas comandado por uma dinastia sunita. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.