mundo

Síria: forças do governo quebram cerco do Estado Islâmico em aeroporto

Na Síria, as forças do governo quebraram um cerco do Estado Islâmico no aeroporto e em dois bairros da cidade de Deir el-Zour, segundo a agência de notícias estatal SANA.

De acordo com o Observatório sírio para direitos humanos, as forças pró-governo abriram uma “artéria” no aeroporto, que está tomado pelo grupo terrorista deste o início de 2017. Localizada a 450 quilômetros de Damasco, a cidade é a sétima maior do país e está sob o domínio do Estado Islâmico desde 2014. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.