Síria adverte: nova guerra no Oriente será catastrófica

O primeiro-ministro da Síria, Naji al-Otari, está alertando Israel de que uma nova guerra no Oriente Médio seria catastrófica para a região. Por semanas, Israel trocou algumas das palavras mais afiadas em anos com a Síria e outro adversário chave na fronteira norte, o grupo militante Hezbollah, no Líbano.

O premiê sírio afirmou que um novo conflito terá perigosas repercussões não apenas no Oriente Médio, mas também em âmbito internacional. Ele conversou com repórteres neste sábado após se reunir com o primeiro-ministro da França, François Fillon.

O ministro de Relações Exteriores de Israel disse à Síria que seu exército seria derrotado e seu regime entraria em colapso em uma futura guerra. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.