Sindicato dos atores bloqueia gravações de filme de Coppola

A Associação Argentina de Atores (AAA) decidiu interromper as filmagens de "Tetro", novo trabalho do diretor norte-americano Francis Ford Coppola que está sendo gravado na capital argentina, devido a supostas irregularidades nos contratos dos atores da produção.

"Até agora demonstramos certa flexibilidade, mas os contratos não foram apresentados nos ditames e no intervalo de tempo requeridos, apesar das nossas solicitações", declarou Norberto Gonzalo, secretário-geral da AAA, citado pela imprensa local.

Na quarta-feira (21), os advogados e a produtora de Coppola se reuniram no sindicato de atores, e "foram intimados a regularizar a situação no prazo de 48 horas, e informados de que se isso não acontecesse, as filmagens seriam interrompidas", informou a AAA em um comunicado.

Estão no elenco da produção os argentinos Leticia Brédice, Rodrigo de la Serna, Silvia Pérez, Sofía Gala Castiglione, Norma Pons e Erica Rivas, ao lado do norte-americano Vincent Gallo e das espanholas Carmen Maura e Maribel Verdù.

Voltar ao topo