Senado do Egito concede a Exército poder de prisão

O Senado do Egito ratificou uma lei que garantirá poderes de prisão às forças armadas, afirmou a agência de notícias oficial MENA, enquanto o país é atingindo por dias de distúrbios violentos.

De acordo com o texto, as forças armadas darão “suporte à polícia na manutenção da ordem e proteção vital das instalações até o fim das eleições parlamentares e pelo tempo que o Conselho Nacional de Defesa (chefiado pelo presidente Mohamed Morsi) exigir.

O Exército também “receberá poderes para prender de acordo com a lei”, acrescentou a agência. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.