Senado do Chile ratifica adesão do país à Unasul

O Senado do Chile aprovou hoje a ratificação da adesão do país à União das Nações Sul-americanas (Unasul). Com a ratificação chilena, são sete os países que passam a integrar o bloco sul-americano.

O Senado do Chile ratificou a adesão à Unasul com 26 votos a favor e uma abstenção. Junto à aprovação, o Senado pediu ao poder executivo que seja incorporado ao tratado uma cláusula democrática e um compromisso com o respeito aos direitos humanos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.