mundo

Secretário dos EUA defende genro de Trump após relatos de ligação com Moscou

O secretário de Segurança Interna dos Estados Unidos, John Kelly, defendeu Jared Kushner, assessor e genro do presidente Donald Trump, em relação a reportagens de que Kushner teria tentado estabelecer uma comunicação secreta entre a Rússia e a equipe de transição de Trump.

Após ser questionado por democratas sobre o assunto, Kelly afirmou que Kushner é um “grande americano” e que a construções de canais secretos têm sido comuns na diplomacia dos EUA. Kelly também observou que o assunto está sendo investigado pelo ex-diretor do FBI Robert Mueller, como parte de sua pesquisa em contatos entre a campanha de Trump e a Rússia. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.