Scotland Yard investiga briga de Amy Winehouse

A Scotland Yard começou a investigar a cantora britânica Amy Winehouse, após um suposto ato de violência em Londres na semana passada, informaram nesta sexta-feira fontes policiais.

Segundo versões não confirmadas, a estrela do jazz, de 24 anos, envolveu-se em uma briga ao sair de uma discoteca londrina.

A imprensa britânica publicou esta semana várias fotos da briga.

O episódio teria ocorrido na madrugada dessa quarta-feira no bairro de Chalk Farm Road, norte de Londres, quando Winehouse saia acompanhada do guitarrista da banda Babyshambles, Mick Whitnall.

Um porta-voz da Scotland Yard informou que o caso está sendo investigado, mas, no entanto, negou-se a dar maiores detalhes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.