mundo

Rússia alerta para sanções dos EUA contra a Coreia do Norte

O vice-ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergey Ryabkov, alertou contra um aumento das sanções dos Estados Unidos contra a Coreia do Norte, dizendo que é necessário se concentrar em um acordo com o país.

Ryabkov afirmou que “o alcance das sanções já aprovadas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas é tal que todas as possibilidades de expansão de tais medidas foram esgotadas”. Em declaração à mídia japonesa e chinesa, divulgada pelo Ministério nesta quarta-feira, o vice-ministro lamenta a ênfase “absoluta e sem limites” de Washington no desenvolvimento de novas sanções contra Pyongyang.

Ryabkov disse que o Conselho de Segurança da ONU agora deve se concentrar em um acordo com a Coreia do Norte. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.