Ronaldinho dá uma camisa autografada de presente para Berlusconi

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, que acaba de ser eleito primeiro-ministro da Itália, confirmou nesta terça-feira (15) que se encontrou com o irmão e agente de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, na noite de segunda (14). E, na ocasião, ganhou de presente uma camisa do Barcelona autografada pelo jogador brasileiro.

"Ele trouxe uma camiseta (de Ronaldinho Gaúcho), com uma dedicatória muito carinhosa para mim", contou Berlusconi, que está empenhado pessoalmente para conseguir a contratação do jogador brasileiro para o Milan.

O Milan, inclusive, já acertou salários com Ronaldinho Gaúcho. Falta, no entanto, definir a contratação junto com o Barcelona. O clube espanhol parece disposto a negociar o brasileiro no meio da temporada, mas deve esperar o fim da Liga dos Campeões da Europa – está nas semifinais -, para discutir o assunto.

Apesar de ter contrato até junho de 2010, Ronaldinho não deve jogar mais pelo Barcelona. Ele sofreu uma lesão muscular e só terá condições de entrar em campo em maio, quando, provavelmente, já será jogador do Milan.

Voltar ao topo