República Central Africana: presidente interino é eleito

Michel Djotodia, cuja coalizão rebelde tomou o poder na República Central Africana no mês passado, foi eleito neste sábado presidente interino do conselho de transição nacional.

Djotodia, que tinha se proclamado presidente após suas tropas tomarem Bahui em 24 de março, era o único candidato na eleição realizada durante os minutos iniciais da primeira sessão do conselho. As informações são da Dow Jones.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.