mundo

Relatora da ONU fala com noiva de Khashoggi

A relatora sobre execuções extrajudiciais da ONU, Agnès Callamard, que investiga o assassinato do jornalista saudita Jamal Khashoggi, se reuniu na quinta-feira, 31, em Istambul com Hatice Cengiz, noiva do repórter.

A relatora chegou na segunda-feira a Ancara, onde se reuniu com membros do governo turco e, na terça-feira, foi para Istambul, mas não teve permissão para entrar no consulado saudita, local do crime.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.