Recuperados mais 5 corpos do Costa Concordia

Mergulhadores recuperaram, nesta segunda-feira, cinco corpos descobertos na semana passada no interior do navio de cruzeiro Costa Concordia, dois meses depois de a embarcação bater contra recifes e emborcar na costa da Toscana.

A agência de proteção civil italiana informou que até o final da tarde os mergulhadores haviam resgatado cinco corpos localizados por equipes de busca na semana passada.

A descoberta na semana passada elevou para 30 o número de corpos encontrados. Duas pessoas ainda estão desaparecidas e são consideradas mortas. Não foram fornecidos detalhes sobre os corpos resgatados. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.