Tragédia

Queda de avião da Caspian Airlines no Irã mata 168 pessoas

Um avião caiu no noroeste do Irã e todas as 168 pessoas a bordo – 153 passageiros e 15 tripulantes – são dadas como mortas, segundo a mídia estatal iraniana.

O jato da Caspian Airlines havia decolado de Teerã para Ierevã, capital da Armênia, quando caiu próximo ao vilarejo de Jannatabad, na periferia da cidade de Qazvin, cerca de 120 km a noroeste de Teerã.

O diretor dos serviços de emergência de Qazvin, Hossein Bahzadpour, disse à agência de notícias IRNA que o avião se partiu em pedaços e que os destroços estavam em chamas. “É altamente provável que todos os passageiros estejam mortos”, afirmou.

A Caspian Airlines é uma joint venture russo-iraniana, fundada em 1993, que usa aviões fabricados na Rússia. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.