Problemas fazem avião da Lufthansa voltar para Finlândia

A companhia aérea Lufthansa informou que um de seus aviões de passageiros teve um problema na turbina pouco após decolar na Finlândia, na noite de sábado, 4, e precisou voltar para o aeroporto de Helsinque.

O porta-voz da Lufthansa, Christian Gottschalk, disse neste domingo, 5, que o Airbus A321 ia de Helsinque para Frankfurt com 168 pessoas a bordo. Ele informou que a aeronave teve problemas em uma de suas duas turbinas, mas todos os passageiros deixaram o avião em segurança após aterrissar em Helsinque na noite de sábado. Ninguém ficou ferido.

Uma fotografia publicada pela emissora estatal de televisão finlandesa YLE mostra um incêndio na asa esquerda da aeronave. A emissora também informou que passageiros ouviram uma explosão.

A Lufthansa não negou nem confirmou esses relatos, dizendo que uma investigação está sendo realizada. Funcionários do aeroporto de Helsinque não forneceram maiores detalhes. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.