Prisão deixa Paris Hilton três quilos mais magra

A temporada na prisão deixou a socialite americana Paris Hilton mais "agradecida", segundo ela mesma declarou, e também mais magra. Ela chegou a perder três quilos durante as três semanas que ficou na cadeia feminina de Lynwood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo informou hoje o site TMZ.com.

O site publicou a lista de "comidinhas" que a herdeira da rede de hotéis Hilton requisitou enquanto ficou atrás das grades. Entre seus "desejos" estão sopas instantâneas de frango com macarrão, balas, amendoim, café, molho de soja, mostarda, cereais e ponche de fruta. Ela teria gastado, em uma semana, um total de US$ 145,32 em extravagâncias gastronômicas.

A lista de compras foi complementada com as três refeições servidas por dia pelo centro penitenciário a todas as presidiárias. Segundo o TMZ, a dieta fez com que a protagonista do seriado The Simple Life perdesse três quilos, abaixo dos 4,5 quilos noticiados inicialmente pela imprensa sensacionalista britânica. Mesmo na prisão, ela não dispensou sua rotina diária de beleza. Segundo o site, pediu creme facial, cotonetes, acetona e até uma lixa de unhas.

Voltar ao topo