Primavera com neve no centro-norte dos EUA

Eram poucos os sinais perceptíveis de primavera (boreal) no centro-norte dos Estados Unidos neste domingo. Uma tempestade que se precipitava sobre o noroeste de Kansas provocava intensas nevascas e fortes ventos.

De acordo com meteorologistas, parte do Colorado e do noroeste do Kansas registraram de 25 a 38 centímetros de neve acumulada no domingo. No sudoeste do Nebraska, o volume alcançou 18 centímetros.

Os ventos, enquanto isso, alcançavam 72 quilômetros por hora, disse Ryan Husted, especialista do Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA no escritório de Goodland, Kansas.

A expectativa é de que a tempestade dirija-se rumo ao leste entre o domingo e a segunda-feira. Os alertas de nevasca avançam por Ohio e estendem-se até a Pensilvânia. A tempestade deve atingir ainda New Jersey e partes de Nova York antes de seguir para o oceano amanhã à noite. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.