mundo

Presidente da Ucrânia se diz confiante sobre continuidade da relação com os EUA

O presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, disse nesta quarta-feira que espera se encontrar com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em Washington no próximo mês. Poroshenko também afirmou que acredita que o novo governo americano continuará a apoiar a Ucrânia.

“Antes de mais nada, estamos desfrutando de um forte apoio bipartidário nos EUA”, disse Poroshenko em entrevista ao Wall Street Journal no Fórum Econômico Mundial de Davos. “Estou absolutamente certo de que a continuação da nossa cooperação com os EUA será muito eficaz”, afirmou. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.